Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito – Inscrições, vagas
Atendimento ao Cliente Curso Gratuito – Inscrições, vagas
Um dos elementos mais importantes em todo e qualquer negócioé o atendimento ao cliente. Com efeito, sempre que um cliente é bem atendido, atendência é ele voltar a fazer negócio com aquela empresa. Felizmente, sabercomo efetuar um bom atendimento é uma habilidade que pode ser aprendida,desenvolvida e treinada. É para isso que o Curso de Atendimento ao ClienteGratuito serve.
O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito a que se faz referência é aquele oferecido pelo SEBRAE. O SEBRAE nada mais é do que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. É uma entidade privada de serviço social, sem fins lucrativos, criada para capacitar pessoas para a atuação em micro e pequenas empresas.
Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito
O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito é voltado para aquelas pessoas que possui um pequeno negócio ou ainda é um profissional liberal ou autônomo e está sempre em contato direto com seus consumidores. Esse público entende que o atendimento ao cliente é uma das suas maiores prioridades.
No Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito o pequeno empreendedor ou profissional liberal/autônomo encontrará todos os elementos necessários para atingir aquilo que se chama de excelência profissional nesse campo e conquistar um enorme diferencial em comparação com os seus concorrentes, conferindo-lhe uma maior competitividade.
Durante o Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito o aluno compreenderá quais são as diferenças entre atendimento e tratamento, saberá como lidar com situações imprevistas e também complexas e, além disso, descobrirá como proceder para fidelizar o cliente por meio de uma prestação de serviço diferenciada e impecável.
O Curso de Atendimentoao Cliente Gratuito é composto por 8 módulos diferentes, os quais são eles:
- Tratar bem ou atender bem?
- O profissional de atendimento
- A satisfação do cliente
- Agregando valor ao meu negócio
- Fidelizando os clientes
- Gerenciamento do relacionamento com ocliente
- Como lidar com as reclamações?
- Pesquisa de satisfação: conhecendo o meuatendimento
Todos os cursos ministrados pelo Sebrae, incluindo o Curso deAtendimento ao Cliente Gratuito possuem um certificado digital com a devidaverificação de autenticidade, totalmente gratuito.
Ao finalizer o Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito, tudo o que é preciso é acessar a área logada no portal e, em seguida, emitir o seu certificado de participação. Esse certificado é válido para o cumprimento de horas complementares em faculdades e também para incrementar ainda mais o currículo.
O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito é mais destinado para quem é um Microempreendedor Individual (MEI), microempresários, enfim, qualquer pessoa que esteja abrindo um novo negócio.
O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito não tem propriamente falando uma data de início. Contudo, ele tem um prazo máximo para a sua conclusão, que nesse caso é de 30 dias contados a partir da efetivação da matrícula no mesmo.
Vagas Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito
O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito não possui um número limitado de vagas. Dessa forma, subentende-se que ele pode ser realizado por quantas e quais pessoas quiserem, desde que tenham acesso à Internet e um computador.
Apesarde ser um curso do tipo livre, ele é mais voltado para quem tem alguma empresa,ainda que pequena. Entretanto, nada impede de outras pessoas, com perfisdistinto desse, fazer o curso.
Como se cadastrar no Curso de Atendimento aoCliente Gratuito
Para poder se cadastrar no Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito do Sebrae, o aluno deverá acessar, obviamente, a página oficial da instituição.
Logo depois de efetuado o cadastro, ele deverámontar um login e senha, os quais devem ser fornecidos toda vez que se acessaro curso.
Inscrições Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito
As inscrições do Curso de Atendimento ao ClienteGratuito do Sebrae ficam permanentemente abertas, não tendo fim nem começo.
Em caso de dúvidas, os interessados podem conversarcom a instituição nos seguintes canais de atendimento:
Central de Relacionamento Sebrae:0800 570 0800
Central de Ajuda Cursos Online: (61) 3771-2450ou chat
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente